Políticas de devolução e reembolso

1. Nossa política

1.1 Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em entrar em contato conosco via chat, email ou whatsapp. 

Não atenderemos às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

1.2 Troca por defeito
Damos garantia de 90 dias corridos em todos os nossos produtos. Trocaremos ou devolvemos o dinheiro conforme solicitado ao comprador. Atenção: Só aceitaremos a troca/devolução em casos de defeitos de fábrica. Não aceitaremos em casos de mal uso do produto.
2. Quando recusar o produto
Assim que o pedido é confirmado, já começamos o processo de emição de nfe e separação do pedido, para enviarmos o mais rápido possível. Caso desista da compra, entre em contato conosco, caso seu pedido já tenha sido enviado. Solicitaremos que recuse o produto quando for recebe-lo. Após o produto retornar devolveremos todo o seu dinheiro.

3. Como faço pra devolver
O comprador deverá embalar, e levar o produto aos Correios. Informaremos o código Pac reverso, só informar o código a atendente dos Correios, entregar o produto embalado. É importante que manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
Caso seja um produto que não dê para enviar pelos Correios, como varas. Optaremos por outra forma de envio
4. Prazo pra concluir o processo de troca
A gente tem o prazo de até 10 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
5. Devolução do valor pago
A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Sobre a loja

Newest pesca com mais de 5 anos de mercado. Aceitamos pagamentos pelo Mercado Pago, por lá você poderá pagar com (cartão de crédito, boleto, PIX, pagar com 2 cartões de crédito, cartão de débito virtual caixa, pagar na lotérica). Aceitamos também pagamentos pelo Pagseguro (cartão de crédito, boleto, cartão de débito Caixa, débito online e depósito em conta). Nosso site é 100% seguro com certificado SSL, protegendo os dados dos clientes. Qualquer dúvida estamos a disposição. Att equipe Newest Pesca

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

Maylon Rodrigues Barbosa - CNPJ: 26.376.203/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade